A Praça Saens Peña, na Tijuca, recebeu nesta sexta-feira (11) a primeira edição do Gabinete Digital da vereadora Luciana Novaes. A iniciativa busca manter a parlamentar próxima dos cariocas mesmo em tempos de pandemia.

O Gabinete Digital conta com uma estrutura que permite aos cariocas conversarem ao vivo com a vereadora Luciana Novaes, que, por recomendação médica, precisa trabalhar de casa durante a pandemia. Através de uma tela, todos podem bater um papo com a parlamentar e deixar suas sugestões, opiniões e demandas para fazer do Rio uma cidade melhor para todos e todas.

LEIA TAMBÉM

Governo do Rio divulga manual para retorno às aulas presenciais

Preços dos alimentos e da gasolina puxam a inflação no país

Para garantir a segurança dos participantes, só uma pessoa pode entrar por vez no Gabinete Digital. Após cada conversa, o microfone e demais instrumentos usados na reunião ao vivo são higienizados.

“O Gabinete Digital é uma maneira que encontramos para continuar prestando contas sobre a atuação do mandato. Com ele, também mantemos um contato próximo com os cariocas, uma marca da minha atuação na Câmara de Vereadores”, destaca Luciana Novaes.

A primeira experiência com o Gabinete Digital foi aprovada por todos que participaram. Além de deixarem sugestões sobre melhorias para o município, os participantes também ressaltaram a trajetória e o empenho da vereadora Luciana Novaes.

“Luciana é uma guerreira, um grande exemplo de que não se deve desistir dos sonhos”, disse dona Célia Junqueira, moradora do bairro que não perdeu a chance de conversar com a vereadora.

A próxima edição do Gabinete Digital da vereadora Luciana Novaes será na segunda-feira (14), às 13h30, no Largo do Machado.

NA MÍDIA

Leia os artigos da vereadora Luciana Novaes

Os “guardiões” do Crivella e o descaso com a vida dos cariocas

O caos tem saída: por uma outra gestão econômica para o Rio

Transporte público no Rio de Janeiro: velhos problemas, novas soluções

Dignidade não se corta: a ameaça ao atendimento da pessoa com deficiência

Pandemia no Rio de Janeiro: o colapso anunciado do sistema municipal de Saúde

Entre vidas e mortes: a crise na gestão da saúde do Rio de Janeiro na Pandemia

Moradia digna: um direito essencial ameaçado em tempos de Pandemia

A greve dos entregadores e a reconquista de direitos

Retorno às aulas: preocupações e realidades


porém
entretanto
todavia
contudo
mas
porém
entretanto
todavia
contudo
mas
porém
entretanto
todavia
contudo
mas
porém
entretanto
todavia
contudo
mas
entretanto
todavia
contudo
mas

Deixe uma resposta